terça-feira, 16 de novembro de 2010

TRABALHOS UNIVERSITÁRIOS | pauta para revista on line

Centro Universitário Carioca – Unicarioca
Redação jornalística para mídia impressa
Professora: Ronize Aline
Aluna: Luciana Costa Monteiro
Terça-feira – noite – Méier

1º trabalho: Fazer uma pauta para uma revista online voltada para o público masculino, de 19 a 39 anos, solteiros, que moram sozinhos no Rio de Janeiro, têm uma boa renda, gostam de tecnologia, comer bem e viajar.

Nome da revista: Man´s World

Cinco seções fixas:
1. Viagens Gastronômicas: com roteiros de viagens e os melhores restaurantes, bares e casas noturnas dos locais da viagem. A cada edição da revista terá um roteiro diferente.
2. Dicas Tecnológicas: as novidades dos notebooks, netbooks, vídeo-games, telefones e celulares, TV´s digitais, DVD, CD, Blue-rays e filmes 3D.
3. Carros e motos: os melhores e mais modernos veículos. Fala sobre as motos e carros mais luxuosos, os motores mais potentes, peças e acessórios destes veículos.
4. Seu Dinheiro: o mercado da bolsa de valores no mundo, dicas de investimentos e como gerenciar seus ganhos.
5. Adrenalina: esportes radicais individuais e em grupos e onde praticá-los. Ex: paraquedismo, saltos de asa-delta, surf, kitesurfer, motocross etc.

Sete matérias:
1. Copa do Mundo 2010 – Bares e restaurantes oferecem várias opções para você ver os jogos do mundial. E mais, o guia completo dos jogos.
2. Eleições 2010 – Conheça melhor os candidatos e seus planos de governo.
3. Fetiche masculino - Sexo a três: os mitos e as verdades dessa fantasia masculina.
4. Moda masculina – Tudo que é preciso saber para montar os looks mais bacanas para cada ocasião.
5. Saúde à mesa – Para os ossos, abacate. Para o cérebro, peixe. Receitas rápidas e fáceis com os ingredientes que dão um up na sua saúde.
6. Entrevista com Gustavo Cerbasi – Fala sobre carreira, salário, negócios e tudo para você ser bem sucedido em todas as áreas.
7. Festas Juninas Cariocas – Divirta-se com as comidas e bebidas típicas dos arraiás e veja o roteiro das melhores festas caipiras do Rio (Ex: Roça in Rio, no Jockey Club; Retiro dos Artistas etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário