quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE MODA

"Todas as vezes que você se veste, afirma sua identidade e conta ao mundo sua história. Isso faz da moda uma maneira criativa de se expressar."



Nina Garcia, uma das mais importantes especialistas em moda do mundo, cria um guia de estilo que ensina a cultivar o bom gosto fazendo as melhores combinações nas ocasiões certas



Por muitos anos, Nina Garcia, diretora de moda da revista Marie Claire norte- americana e jurada do programa de TV Project Runway, viu modismos irem e virem. Após definir os cem itens indispensáveis no guarda-roupa feminino, no livro As 100+, ela está de volta para ensinar as regras essenciais que toda mulher deve saber para estar sempre elegante. Em O livro negro do estilo, Nina indica as mais inesquecíveis fontes que podem ser usadas para inspirar belos visuais, sugere as melhores combinações de cores e texturas, além de oferecer preciosas informações sobre a história da moda, década por década. As autênticas e coloridas ilustrações do prestigiado artista plástico Ruben Toledo enriquecem ainda mais a edição brasileira, em capa dura. O livro negro do estilo acaba de sair da gráfica da Editora BestSeller (www.record.com.br) e chega às livrarias na semana que vem.



O livro negro do estilo
( THE LITTLE BLACK BOOK OF STYLE)

Nina Garcia



Ilustrações de Ruben Toledo

Tradução Paula Bara / Revisão técnica de Meg Teixeira



160 páginas / 15x20,5 cm

R$ 44,90

Grupo Editorial Record / Editora BestSeller

Nenhum comentário:

Postar um comentário