quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CURSO DA BELAS ARTES ENSINA COMO ELABORAR REDAÇÃO JORNALISTICA

PENA QUE É EM SP ... MAS QUEM ESTIVER POR LÁ !


Com atividades práticas e teóricas curso reforça tópicos importantes para produção de bons textos



O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo promoverá no dia 27.11, o curso livre Redação para Jornais e Revistas, que será ministrado pela professora e jornalista Mariana Ducci. Realizado em apenas um dia, com duração de 8 horas, o curso abordará as diferentes características de texto.



Um dos temas que será apresentado pela professora será a elaboração de textos do gênero impresso (jornais e revistas) no qual ela discutirá com os alunos as modalidades europeia e norte-americana de jornalismo. Outro tema importante das atividades serão os aspectos literário-narrativos, segmentação, teor interpretativo e vícios de linguagem. Além de todas as fases do texto, os participantes terão alguns tópicos gramaticais que serão abordados durante os encontros.



O curso tem o investimento de R$ 185, e os alunos receberão ao termino das atividades um certificado de conclusão. As inscrições do curso estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.belasartes.br/cursoslivres, que conta com uma equipe online para tirar dúvidas sobre os cursos.



Redação para Jornais e Revista

Período: 27/11

Carga Horária: 08

Investimento: R$ 185

Nenhum comentário:

Postar um comentário