sábado, 15 de outubro de 2011

para onde vou ...

Este fim de semana irei a Mendes, um município do estado do Rio a 446 metros de altitude. Minha missão: fotografar um batizado e reunião de família. A família Silva já me considera a fotógrafa da família. Já fiz 2 casamentos, fui chamada para uma festa de 15 (que tive que recusar por estar viajando) e agora, o batizado do bebê da Tati e o encontro da sua família, que mora em Mesquita - outro município do Rio e a família de seu esposo, que mora em Mendes.

A minha expectativa de me reunir com a família da Tatiana  é grande. O tempo tá bem feio aqui na capital, espero para amanhã um dia melhor!


Igreja Matriz de Santa Cruz, Centro de Mendes. RJ
Será que é aqui que acontecerá o batizado ? Depois posto as fotos no meu flickr e mando o link das fotos pra cá. Tenho certeza que ficarão lindas. Estou me preparando com muito estudo e muitas ideias lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário