domingo, 27 de setembro de 2009

SABEM O QUE É CHORAR DE RIR ?


Não Sou Feliz, mas Tenho Marido.

Monólogo estrelado pela atriz Zezé Polessa estreou há dois anos no Rio de Janeiro e contabiliza 395 apresentações para um público de 238 mil pessoas.


Adaptação do livro de crônicas homônimo da jornalista argentina Viviana Gómez Thorpe, foi encenada primeiro em Buenos Aires, onde permaneceu seis anos em cartaz. A versão brasileira recebeu de Zezé e do diretor argentino Victor Garcia Peralta um toque mais ácido e humorado.

Zezé dá voz à Viviana, mulher casada há 27 anos, que, finalmente, consegue realizar um grande sonho: lançar o seu livro, intitulado Não sou Feliz, Mas tenho Marido. Durante uma coletiva de imprensa, fustigada pelas perguntas dos jornalistas, ela vai falando do seu casamento, uma viagem ao desconhecido, em que permanentemente está em cheque o delicado equilíbrio entre a comunhão com o outro e a preservação da individualidade. Não deixam de ser abordados temas comuns a qualquer casal, como a falta de diálogo, a construção da casa de veraneio, a paixão do homem pelo automóvel, televisão e futebol, e a fatura do cartão de crédito.



Durante 1h e 40 min. EU CHOREI DE TANTO RIR !

Um comentário: