quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que meus amigos dizem sobre mim

Amiga Kate - arquiteta de João Pessoa (PB), texto no blog dela: http://ideiassoltasnoar.blogspot.com/

Fala xiando... fala "caraca"... fala o que pensa
Tem sonhos... tem projetos... e faz planos
É amiga... é confusa... é sincera...
Comete erros... faz as coisas certas... e ousa
Segue impulsos... tem suas crenças... tem sua fé
Sorri como menina... se move como mulher... e as vezes fica insegura como uma adolescente.
Quer fotografar... quer escrever... quer crescer... quer ser alguém
Quer se achar e quer se perder
Tem muitos amigos... mas às vezes se sente só
Ás vezes esquece... às vezes se perde... às vezes se encontra
Ama sua gata... ama seu canto... ama Joao Pessoa...
É linda por fora... linda por dentro.... e é minha amiga...estando aqui, estando aí...
eu te amo sempre pelo que ése pelo que não és.

____________________________________________

Johana Helena, Mestra em Administração de Reno, Nevada (EUA):

A Luciana eh uma daquelas pessoas que voce nem lembra direito como conheceu, porque parece que ela sempre esteve presente na sua vida! Nem da pra acreditar que ja vao fazer 10 anos de amizade, encontros, desencontros, perseguicoes, bebedeiras, milhoes de fotos, viagens, emails, cartinhas, amigo oculto de tres pessoas, conselhos, conselhos, mais conselhos, ombro amigo, companhia pra todos os programas (ate sushi, quando ela ainda detestava e nao comia!), telefonemas, puxoes de orelha, impaciencia, trilhas sonoras, cartoes postais, banheiros cor-de-rosa, madrugadas em monumentos, noites da camisola e conversas interminaveis!Lu, lembrei de voce o dia inteiro no seu aniversario, de verdade, e passei o dia mentalizando boas energias, paz, saude, sucesso, amor, felicidade e amizades eternas, igual a nossa!

O que dizer de Luciana Monteiro? Ano passado deixei um depo aqui pra ela, lembrando de nossas aventuras e todos as coisas que ja dividimos e passamos juntas...Um ano se passou e as lembrancas, a saudade e a amizade continuam mais vivas que antes!Lu, voce eh amiga pra vida toda, estou certa disso. E muito feliz de te ter em minha vida, perto ou longe, ao vivo ou via msn, atraves do orkut ou de cartoes postais!!!

______________________________________

Jean Carlos Freitas - aluno de Comunicação Social da Unicarioca:

Lúh..lembra do 1dia q vc veio me pedir a grade pra xeroca??então foi apartir daquele dia que eu sabia que estava dando um passo muito importante na minha vida profissional, mas tbm sabia que seria uma experiência fantastica estuda durante 4anos e meio o meu profissional com pessoas que aos poucos se tornaraim familiares...Hj usamos o termo AMIGO! que tem um peso muito forte pra quem tem..A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena,e que reconhece o nosso valor,isso é muito gratificante.Você é uma dessas pessoas...então escolhi esta maneira para te dizer que sou extremamenteFELIZ por poder ter a sua amizade e poder contar com você em todosos momentos da minha vida e por ter sempre o seu carinho.

____________________________________________

Edilaine Matos - aluna de Comunicação Social da Unicarioca:

Como é bom saber que podemos sempre contar com alguma pessoa em qualquer situação, como é bom ter alguém para nos acompanhar um belo passeio ao shop ou até mesmo em ''passeios de índio''.Melhor ainda é saber que esse alguém sempre está pronto a nos ouvir, mesmo quando os nossos problemas são tão chatos de resem escutados, mas pelo simples fato dessa pessoa nos ouvir nos alivia tanto...Como é bom poder contar com vc amiga, nos momentos de alegria (aquela peça foi D+), nos momentos de tristeza, nos momentos de angústia e em comentos simplesmente comuns mas que não queremos estar sós...Saiba que Deus tem um futuro maravilhoso reservado para você, é muito bom saber que tenho vc como um braço forte ao meu lado, mesmo vc achando que não é forte, Deus tem te usado para sustentar a muitos.Muito obrigado pela sua amizade e que Deus continue nos conservando assim.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário