quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu Já ...

Já quebrei o pé
Já levei queda andando de patins
Já cai da redeJá confiei em gente errada
Já pedi colo depois de grande
Já fingi esquecer o que (ou quem) não me saía da cabeça
Já falei sozinha
Já escrevi na areia da praia
Já tomei banho de mar a noite
Já vi estrela cadente
Já contei estrelas
Já cheguei em casa com o sol claro
Já banquei o cupidoJá quis voltar atrás
Já voltei atrás
Já vi filmes do Kim Ki-Duk
Já fiquei com o carro enguiçado no meio de um engarrafamento, debaixo de muita chuva no Rio de Janeiro
Já briguei com um cara que tava devendo dinheiro pra uma amiga minha
Já andei descalça na rua pq não agüentei andar com o salto fino que coloquei
Já bebi Piracaia na EAR
Já bebi guaraná Jesus
Já bati com meu carro
Já tive um namorado que pegou o avião só pra passar dois dias comigo
Já peguei uma gatinha abandonada na rua pra criar
Já me decepcionei com quem eu amava
Já morei com meu pai
Já morei com minha mãe
Já morei com amigas
Já morei com a pessoa que amava
Já vi 1º sol do ano novo nascendo na praia
Já vi a lua cheia no lago Paranoá
Já vi a lua cheia no Chapadão de Pipa
Já vi o pôr do sol na Praia do Jacaré (e descobri que cada dia ele tem uma cor: rosa, laranja, lilás...)
Já socorri um amigo que se acidentou na estrada
Já tive um amigo que se suicidou
Já tive um cachorrinho que foi sacrificado
Já pintei meu cabelo de loiro, de ruivo, de preto, mel, chocolate, multicolorido...
Já cortei meu cabelo asa-delta, chanel com franja, chanel sem franja, repicado, nuca raspada...
Já passei no vestibular pra uma Federal
Já conversei com o espelho
Já quis ser bailarina, aeromoça, publicitária, artista plástica
Já passei trote por telefoneJá tomei banho de chuva por vontade própria
Já roubei beijoJá confundi sentimentos
Já caí da escada de bunda
Já chorei sentada no chão do banheiro, já chorei tomando banho
Já tremi de nervoso
Já pedi demissão de empregos
Já quase morri de amor
Já tive que andar com uma mala sem alça (literalmente)
Já fiz dança do ventre
Já fiz lambaeróbica
Já fiz muitas loucuras por amor
Já fiz muitas loucuras
Já tirei zero numa prova
Já mudei de curso 3 vezes
Já me casei de véu e grinalda
Já me separei
Já morei de frente pro mar.

Já fiz tanta coisa, e aprendi que realmente só nos arrependemos daquilo que não fizemos, daquilo que não tentamos. Porque, mesmo que algo dê errado, e nos faça sofrer ou querer voltar atrás, com o tempo esquecemos, com o tempo passa... pode demorar, mas passa. Nosso cérebro é programado pra esquecer o que não foi bom (graças a Deus por isso!).
Então decido que quero seguir vivendo tudo que tenho pra viver, viver todas as emoções e surpresas, só precisamos que nossa estrutura emocional aguente.
Daí esta lista é infinita. E isso é maravilhoso!
Todos os dias posso acrescentar algo que "Eu já..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário