quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu Trabalho: entrevista com Odilon Ribeiro

Aqui está ! Mais um texto produzido por mim para o Congresso de Ação Social e Missões que acontecerá no próximo fim de semana na Primeira Igreja Batista de Vila Valqueire - RJ.

LEIAM ABAIXO:

******************

11/MAIO - Trabalho Missionário - Lar Batista David Gomes


A obra realizada no Lar Batista David Gomes, na cidade de Barreiras/BA, pelo missionário Odilon Bernardes Ribeiro, sua esposa Jucirema Carvalho Ribeiro e filha Anna Karoline Carvalho Ribeiro é realmente importantíssima para a implantação do Reino Deus na terra.

Conforme contado pelo próprio missionário Odilon, via email, dia 29 de abril de 2009, atualmente o Lar está com 09 funcionários, 10 missionários e 54 crianças, jovens e adolescentes de 02 até 18 anos, divididos em 4 casas lares, cada casa tem uma missionária-educadora, ficando uma média de 13 crianças por casa, divididos por idade, ou seja:

- 1 casa de 0 a 07 anos - Infantil
- 1 casa de 08 a 13 anos - Juniores
- 1 casa de 13 a 18 anos - (adolescentes masculinos)
- 1 casa de 13 a 18 anos - (adolescentes femininos)

"É muito interessante acompanhar o dia a dia de todos, o acordar, o realizar as tarefas domésticas - cada um tem uma tarefa e existe uma escala - o ir para a escola, os estudos na parte da tarde, o estudo devocional diário. É uma experiência ímpar. Trabalhar no campo é muito proveitoso para nossas vidas, muitas dúvidas e questionamentos são respondidos no campo missionário." Nos relata Odilon Ribeiro direto do campo.

"Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." João 4:35
******************
Mais informações, cliquem no link:

Um comentário: