quinta-feira, 7 de maio de 2009

Íntimo e Pessoal


Este blog está muito intimista.

Já sabia que seria assim, esse é meu jeito, por isso que pensei ANOS até ter coragem de fazer um desses pra mim.

Não consigo separar as coisas que vivo e sinto de todo o resto, e pra ser sincera, nem quero !


Por isso, a exemplo de uma amiga que muito me inspira, moradora de Joao Pessoa, nem divulgo esta minha bolha para muitos, porque ao me expor sei que também serei julgada. E sinceramente, to cansada desses julgamentos. Quem somos nós pra sermos juízes de outros ?


Mas meu desejo é também mostrar fatos interesses sobre ARTE E CULTURA, assuntos que muito me interessam. Tanto que planejo fazer Pós em Jornalismo Cultural. E seguir no Mestrado e Doutorado por aí... Ah ! também quero um Curso de Curadoria. Acho muito lindo montar exposições e mostras de filmes, músicas, fotografias, artes em geral.

Então é isso.

Esta semana to muito quieta, sem nada pra falar. Acho que o FRIO que passei neste feriadão em FRIBURGO congelou um pouco minhas emoções, que estavam soltas demais mesmo. Daí sinto uma PAZ agora. Daquelas bem silenciosas.

Acho bom.

É preciso um descanso, porque as emoções que estava vivendo podem ser engraçadas, movimentar bem muito a minha vida e dos amigos ao redor, mas pra quem está vivendo é cansativo e chega uma hora que a roda das emoções desgasta os pensamentos, que deixam de existir e você passa a agir somente por impulsos. Levado somente pelas emoções e pelas histórias que terá depois para contar !

Seria cômico se não fosse ...


Um comentário:

  1. Nao abondenei a bolha...rs
    So tava com uma preguiiiiça de comentar.
    Valeu a citação no post. Bom demais saber que te inspiro amiga.
    Adoro voce, e sabes disso.
    Aliás, adoro o blog... em especial os posts intimistas.
    Realmente nao precisamos de julgadores...
    O que importa é ser feliz... e mais nada...
    Beijos

    ResponderExcluir