Objetivo:
Preparar o aluno para atuar em empresas e instituições esportivas que desejam interagir com seus clientes; de forma produtiva, por meio das Midas Sociais.
A quem se destina:
Estudantes de graduação ou profissionais já formados que já atuam ou desejam atuar com as mídias sociais, aplicadas ao esporte.
Metodologia:
O programa foi desenvolvido para promover uma sinergia com o participante facilitando a compreensão, absorção e aplicação dos temas. Aulas presenciais com a utilização de recursos audiovisuais. Realização de palestras sobre assuntos de interesse da área e estudo de casos.
Conteúdo Programático:
- Conceitos de Marketing Esportivo;
- Conceitos de Rede Social e Mídia Social;
- Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Pinterest e Orkut, suas diferenças e particularidades;
- As mídias sociais no Esporte;
- Objetivos nas redes sociais;
- Estratégias para alcançar os objetivos;
- SEO (Search Engine Optimization)
- Monitoramento das redes sociais
- Cases de sucesso (nacional e internacional)
De: 17 a 20/07 - 3ª a 6ª feira - 18:30h às 21:30h
Valor: R$ 210,00 ou Pagamento até 15/06: 180,00
PROFESSORES:
Sávio Sousa Graduação em Administração (UFF), com Pós graduação em Gestão Financeira (FGV). Diretor de Comunicação da Liga Rio Vôlei e Blogueiro do www.laboratorioesportivo.com.br.
Diogo Mello Graduação em Administração pela St Gregory´s University. Ex-jogador de basquete com passagem pelo Vasco da Gama e Universo. Blogueiro do Laboratório Esportivo.
LOCAL DE REALIZAÇÃO E INSCRIÇÕES
Rua México, 119/salas 1202 a 1208, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Tels: (21) 2532-5125 / 2533-3768 e-mail: cursos@mudes.org.br
Rua México, 119/salas 1202 a 1208, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Tels: (21) 2532-5125 / 2533-3768 e-mail: cursos@mudes.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário