quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURSO | Marketing Esportivo nas Redes Sociais



Objetivo:
Preparar o aluno para atuar em empresas e instituições esportivas que desejam interagir com seus clientes; de forma produtiva, por meio das Midas Sociais.
A quem se destina:
Estudantes de graduação ou profissionais já formados que já atuam ou desejam atuar com as mídias sociais, aplicadas ao esporte.
Metodologia:
O programa foi desenvolvido para promover uma sinergia com o participante facilitando a compreensão, absorção e aplicação dos temas. Aulas presenciais com a utilização de recursos audiovisuais. Realização de palestras sobre assuntos de interesse da área e estudo de casos.

Conteúdo Programático:
-        Conceitos de Marketing Esportivo;
-        Conceitos de Rede Social e Mídia Social;
-        Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Pinterest e Orkut, suas diferenças e particularidades;
-        As mídias sociais no Esporte;
-        Objetivos nas redes sociais;
-        Estratégias para alcançar os objetivos;
-        SEO (Search Engine Optimization)
-        Monitoramento das redes sociais
-     Cases de sucesso (nacional e internacional)

   De: 17 a 20/07  -  3ª a 6ª feira -  18:30h às 21:30h  
  Valor: R$ 210,00  ou  Pagamento até 15/06: 180,00
    PROFESSORES
Sávio Sousa Graduação em Administração (UFF), com Pós graduação em Gestão Financeira (FGV). Diretor de Comunicação da Liga Rio Vôlei e Blogueiro do www.laboratorioesportivo.com.br.
Diogo Mello Graduação em Administração pela St Gregory´s University. Ex-jogador de basquete com passagem pelo Vasco da Gama e Universo. Blogueiro do Laboratório Esportivo.



LOCAL DE REALIZAÇÃO E INSCRIÇÕES
 Rua México, 119/salas 1202 a 1208, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Tels: (21) 2532-5125 / 2533-3768 e-mail: 
cursos@mudes.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário