segunda-feira, 5 de setembro de 2011

4X AMIZADE



...é exatamente por isso que amo tanto a gente... a nossa amizade 
(e me refiro, obviamente, às quatro).

Amo nossas diferenças
amo nossas semelhanças...
Amo até o fato de mesmo distante, 
mesmo passando dias sem nos vermos ou nos falarmos 
eu sei que posso contar com voces.
E amo saber que vocês tambem sabem disso.

Amo poder contar tudo ou as vezes nem contar as coisas
amo saber que posso me fechar e que nao havera cobranças
amo a confiança
amo a segurança
amo a lealdade
amo voces imensamente.

nossas falhas, nossos erros, nossos acertos e nossa historia

por tudo o que ja vivemos, por tudo o que ainda vamos viver, as amo MUITO.

Obrigada por serem quem são...


_FAÇO MINHAS ESTA PALAVRAS. RECEBI DE UMA AMIGA. TROCAMOS EMAILS ENTRE QUATRO AMIGAS TODOS OS DIAS (OU ALGUNS DIAS DA SEMANA). DUAS MORAM NA MESMA CIDADE, NO NORDESTE, UMA MORA NO SUL E EU NO RIO. SOMOS AMIGAS HÁ 16 ANOS. ADORO CONTAR ISSO.

Um comentário:

  1. Oi Lu, que lindo isso. A Amizade realmente é algo que nos sustenta nesses dias difíceis né?
    Bom, sobre o selinho...vc copia e cola no seu blog. Faz como fiz no meu e coloca os blogs que vc indica pra ganhar também.

    Bjokas

    ResponderExcluir