terça-feira, 15 de junho de 2010

As surpresas boas da vida

Bom, vocês já sabem que eu trabalho de jornalista e fotógrafa num condomínio, o RIO2 (Barra da Tijuca - RJ), tenho tido contatos com muitas pessoas interessantes, administradores, síndicos, empresários e moradores daqui. Mas tem um administrador em especial, o Sr. João Siqueira. Viramos parceiros, como ele mesmo diz. Parceiros de crônicas. Ele com seus textos. Eu com minha fotos.

Em pouco tempo que ele tem conhecido minhas fotos, através da revista e site do condomínio, e do meu FLICKR, tem produzidos textos reveladores. Já ganhei três. E criei uma pasta no meu pc do trabalho: "Textos do João", porque sei que vem muito mais por aí e não quero perder nenhum.

"Brinquedos e Lembranças" é o primeiro texto. Depois vem "Debaixo da copa das árvores" e o surpreendente "Eleanor Rigby".

Eu colocarei todos aqui no blog com as minhas fotos.

São surpresas assim que fazem a vida, o trabalho e o cotidiano valerem a pena.

Obrigada Sr. João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário