terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Parece Verdade




Exposição de fotografias "Parece Verdade" de Caio Reisewitz

Primeira exposição individual, no Rio de Janeiro, do artista brasileiro Caio Reisewitz, composta por fotos de grandes formatos, algumas imagens de rostos e de registro humano e imagens de paisagens de diversas regiões brasileiras; cenas de interiores de edifícios públicos do período colonial e da atualidade.

A mostra é uma panorâmica da trajetória de Caio Reisewitz, abrangendo os oito últimos anos da produção do artista, que rapidamente se tornou um dos mais destacados do cenário contemporâneo brasileiro. Será a primeira vez no Brasil que ele reúne esse conjunto de fotografias, das quais muitas estiveram em várias mostras no exterior.


“Parece Verdade”, no CCBB, Rio terá oito fotografias inéditas no Brasil, das quais uma, “Guanabara”, foi feita especialmente para a mostra. As fotografias, que podem medir até 2,80m por 1,95m, também representam “um panorama do deslocamento” do artista, que fotografou na capital, no interior e no litoral de São Paulo, e também no Rio de Janeiro, Pará, Goiás, Distrito Federal [Brasília] e Paraná. Há ainda trabalhos realizados em Cartagena das Índias, Colômbia, Frankfurt, na Alemanha, e em Ushuaia, Argentina.



No Centro Cultural Banco do Brasil - RJ

Data: De 11 de janeiro a 7 de

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 21h
Curadoria: Fernando Cocchiarale.
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Entrada Franca
Local: Salas B, C e D - 2º andar




Nenhum comentário:

Postar um comentário