quarta-feira, 15 de junho de 2011

NOVOS CURSOS NO INSTITUTO DE TELEVISÃO

Festival Internacional de Televisão 2011 O FITV chega à sua 7ª edição, com o melhor da televisão mundial em um ambiente motivado pelo olhar sobre as novas plataformas de distribuição de conteúdo e a construção de novos formatos de programação.
-De 23 a 16 de novembro.
-No Oi Futuro RJ (Flamengo e Ipanema)
saiba mais sobre o Festival
 
Introdução à direção de cinedocumentários O curso pretende despertar e estimular, a partir de exemplos práticos e das mais diversas experiências, tecnologias e narrativas, o olhar e a postura documentarista necessários à criação e direção de documentários. Das artes plásticas, no século XIV, à integração dos novos meios de comunicação e produção de conteúdos inerentes ao século XXI (web, wiki e redes sociais), o curso apresenta e analisa cases presentes na pintura, na literatura, em diários pessoais, na fotografia, no cinema e nos programas que fizeram a história na linguagem documental da TV brasileira influenciando, para sempre, o telejornalismo investigativo contemporâneo em nosso país.
-De 14/07 a 28/07.
saiba mais sobre o curso
 
Jornalismo investigativo
Um curso que investiga os fundamentos desse jornalismo perigoso e necessário. Dos bastidores da política aos vestiários esportivos. Com Cristinna Guimarães.
-De 18/07 a 01/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário