terça-feira, 24 de maio de 2011

REvisitando o dia o2 de janeiro de 2o11

Sobre as resoluções para 2o11 que escrevi dia o2 de janeiro. Consegui fazer várias propostas e fico feliz comigo mesma. Os livros estão sendo comprados, as vezes mais de um por mês, com exceção de fevereiro, quando ganhei 02 livros, dados pelos prórpios autores, dei-me por satisfeita. A toalha de mesa quadriculada comprei o tecido e preciso fazer bainha, mas ela já está na minha mesa da sala e adoro vê-la. O jogo americano foi comprado pelo meu irmão na viagem dele a João Pessoa e combinou direitinho com as cores das cadeiras e das almofadas.

a toalha de mesa quadriculada.

o jogo americano, que combina com a sala.


*Livros comprados e lidos:
dewey - um gato entre livros
crônica de uma morte anunciada
memórias de minhas putas tristes
a bela e a fera
o outono do patriarca
1968 - o ano que não terminou


*O que ganhei dos autores:
Bush 2: a missão e outras reflexões sobre o mundo globalizado
Flavio Damm: 25 inéditas

* Outros livros que ganhei este ano:
como governar o mundo (da Rosa)
manual de telejornalismo (do Ricardinho)

*Os passeios já feitos:
Jardim Botânico , dois dias seguidos
Palaphyta Kitsch, no meu aniversário
Quinta da boa vista, com amiga Lú

Eu e Filipe no Palaphyta.


*Consegui equipar minha máquina com um flash SB 900 e uma lente Nikon 18-135. Tudo maravilhoso ! Acrescento na lista de compras mais duas maquinas, uma Sony hx1 para mim e uma Nikon 300 para trabalhar melhor. Além de uma lente mais luminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário