sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Perigosa !

Sei que eu sou


Bonita e gostosa


E sei que você


Me olha e me quer


Eu sou uma fera


De pele macia


Cuidado garoto!


Eu sou perigosa...

Eu tenho um veneno


No doce da boca


Eu tenho uma faca


No brilho dos olhos


Eu tenho uma louca


Dentro de mim...

Eu posso te dá


Um pouco de fogo


Eu posso prender


Você meu escravo


Eu faço você


Feliz e sem medo...

Eu vou fazer


Você ficar louco


Muito louco


Muito louco


Dentro de mim...


Eu sou Perigosa!






_As Frenéticas


_Composição: Rita Lee / Roberto De Carvalho / Nelson Motta

2 comentários:

  1. :-0
    rss
    ta se sentindo hein...
    tá certa né..
    é so pra quem pode..todos pra vc...hehe
    bj

    ResponderExcluir
  2. O melhor amor e mais sincero é o amor proprio.
    Só presta assim!rs

    ResponderExcluir