quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia Mundial da Fotografia


"fotografar é captar o momento decisivo".

[Henri Cartier-Bresson, pra mim o maior fotógrafo de todos os tempos]
.
.
* * *
.
E viva o dia mais feliz pra mim ! Fotógrafa de coração e de vício mesmo. Adoro ver fotos, tirar fotos, editar, me inspirar. Tudo relacionado a fotografias me emociona.
.
E tem esse site aqui http//fotorio.fot.br/2009/ que mostra os inúmeros eventos de FOTOGRAFIA no Rio de Janeiro, fico doidinha ne?!
.
.
Vale a pena uma visita !
.
.

2 comentários:

  1. To vendo tudo isso mas como uma boa terapia!!
    antes era um comentando nas ftos um do outro em albuns de orkuts.. agora me vejo aqui no seu blog postando meu comentário!
    o que é fotografar para vc hein?
    é prazer?hobby?
    uma coisa eu sei...te faz muito bem!
    bj

    ResponderExcluir