quinta-feira, 30 de abril de 2009

mais informações ! texto que escrevi para site da PIBVIVA

Eu disse aqui, dias atrás que estava TODA BOBA por ter feito algo próximo da minha profissão de Jornalismo, pois na terça foi publicado! Abaixo o texto no site pra onde escrevo:


28/ABR - Congresso de Ação Social e Missões terá sala de oração

Em 1992, Marcus Ribeiro, líder da intercessão da Primeira Igreja Batista em Vila Valqueire (Igreja ViVa), foi convocado pelo Espírito numa visão a interceder por uma reunião de governo na Noruega. Dois dias depois, ficou sabendo, através dos jornais, que naquela noite fora assinado um tratado de paz entre o ex-presidente israelense, Isaac Rabin, e o então líder palestino, Yasser Arafat, costurado meses sem que o mundo soubesse.
Experiências como essa o levam a ressaltar a importância da oração no dia-a-dia da igreja e na vida dos cristãos. "A intercessão muda circunstâncias. Traz o cumprimento da verdadeira vontade de Deus. Interceder é colocar-se entre Deus e os irmãos, abençoando-os", destaca.Não por acaso, durante o 1º Congresso de Ação Social e Missões, da Igreja ViVa, que acontecerá nos dias 16 a 19 de maio de 2009, o Ministério de Intercessão estará funcionando em uma sala, devidamente preparada, onde voluntários se revezarão, orando ininterruptamente.
Os interessados devem procurar os irmãos Marcus e Valéria Ribeiro, desde já, disponibilizando-se para orar em casa e em qualquer outro lugar possível e, também, comparecendo à sala de oração para interceder pelo evento nos horários em que as dependências da igreja estiverem abertas. Tendo em vista a proximidade do Congresso, haverá, no dia 9 de maio, às 19h, um culto de oração específico em prol do evento.



Outras Notícias do Congresso
- 22/ABR - “informação, despertamento e quebrantamento” – Objetivos do 1º Congresso de Ação Social e Missões
- 15/ABR - JMN divulga o 1º Congresso de Ação Social e Missões
- 18/ABR - Igreja ViVa realiza 1º Congresso de Ação Social e Missões
- 18/ABR - “Missões: o pulmão da Igreja”–Entrevista do Pastor Lívio Renato sobre o 1º Congresso de Ação Social
- 19/ABR - Eu tenho uma missão – 1º Congresso de Ação Social e Missões terá programação infantil
- 28/ABR - Congresso de Ação Social e Missões terá sala de oração
- Agenda das Oficinas
- Agenda do Congresso

*********************************

E o link pra quem quiser ir lá no site:

http://www.pibviva.com.br/vivaacao2009/

Um comentário:

  1. parabéns amiga to super orgulhoso
    hj e um texto no site dizendo de um começo de congregação, amanha se DEUS quiser, e todos nós sabemos que ele quer, será muito mas !!!
    isso é so o começo da sua vitória!!

    ResponderExcluir