quinta-feira, 23 de abril de 2009

os anos de minha vida


_Todo ano que começa escrevo na capa de um caderno ou agenda algo que espero do novo que se anuncia, assim o faço desde 2005, que foi o ano das dificuldades, título dado ao longo do ano, realmente difícil. 2006 foi o ano das coisas novas ( e assim o foi: mudei de casa, mudei de estado civil, mudei de estado psicológico...), 2007 o ano das coisas diferentes (comecei na dança do ventre, comecei num novo emprego, conheci pessoas e mundos diferentes), 2008 o ano das coisas melhores (fui promovida no emprego, voltei pra faculdade de jornalismo, pro inglês...).

O interessante é que penso nesses "títulos" logo no início do ano e as coisas realmente acontecem assim, tanto pras coisas boas como pras ruins, que nem cito aqui porque o que queremos é esquecer essas partes, e ficar só com o que aprendemos enquanto estivemos no deserto.

Enfim, o que mais me espanta é o nome do meu ano de 2009 - O ANOS DAS SURPRESAS BOAS, e elas tem acontecido costantemente ! Queria poder enumerá-las, mas deixa pra mais tarde...

(...) vida é assim é o que é (...)


Um comentário:

  1. Amei a foto...
    Beijos amiga, e espero que sejam MUITAS surpresas boas...rs

    ResponderExcluir