quarta-feira, 29 de abril de 2009

voando longe... (pensando nele)

Fly me to the moon and let me play among the stars
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars
In other words
Hold my hand
In other words
Darling, kiss me
Fill my heart with song and let me sing forever more
You are all I long for, all I worship and adore
In other words
Please be true
In other words
I love you

******************

Me faça voar para a lua e me deixe brincar entre as estrelas
Me deixe ver como é a primavera em Júpiter e Marte
Em outras palavras
segure minha mão
Em outras palavras
querido, me beije
Encha meu coração com música e me deixe cantar para sempre
Você é tudo o que eu anseio, tudo o que cultuo e adoro
Em outras palavras
por favor, seja real
Em outras palavras
eu te amo.

******************

Fly me to the moon
Composição: Bart Howard

Nenhum comentário:

Postar um comentário