sábado, 12 de fevereiro de 2011

A LUA VEM DA ÁSIA



Adaptação do livro homônimo de Walter Campos de Carvalho, o monólogo conta, em forma de diário, a trajetória de um homem incomum em busca de um entendimento e justificativa perante a lógica do universo em que vive.

Chico Diaz interpreta um personagem lúcido ao extremo, que vê o mundo e a si mesmo sem nenhum filtro. Com um texto complexo, ácido, filosófico e onírico que te leva aonde o personagem vai. Você entra na história, as palavras reais entram na sua cabeça e lá ficam. Mesmo depois de dias que a peça foi vista. Assim foi comigo. Fora o cenário que tem belíssimos momentos de arte visual projetadas não-sei-como, que dão o toque mágico-surrealista e lindo da peça.




Elenco: Chico Diaz. Direção: Moacir Chaves.
Supervisão de dramaturgia: Aderbal Freire-Filho.


SERVIÇO

Data: 5 de janeiro a 27 de fevereiro
Horário: Quarta a domingo, às 19h
Local: Teatro I | Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefone: (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia entrada para estudantes, professores, funcionários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 120 minutos

Um comentário:

  1. Oi, Luciana! Que bom que você gostou da peça! Eu não sou do CCBB, nem fiz as fotos de divulgação. Eu sou jornalista e figurinista e fiz assistência de figurino, mas como também adoro fotografar, fiz algums fotos nos ensaios gerais. Também tenho um blog. Passa lá! Beijos. http://sensoriagradiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir