quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

DOMINGO, DIA DE SOL E CÉU AZUL. MUITO CALOR. MUITOS FOTÓGRAFOS QUE VALEM A PENA CONHECER: J.M.GÓES, SALVADOR SCOFANO, PABLO BERRIOS...

DIVIDI MEU CANTINHO DE FOTOS COM ANGÉLICA, JOVEM JORNALISTA E FOTÓGRAFA, AMIGA EM COMUM DO RAFA. QUE FOI LÁ ME PRESTIGIAR NUM DOMINGO ERRADO E ACABOU PARTICIPANDO DO EVENTO COM SUAS FOTOS LINDAS DO RIO DE JANEIRO.

MAIS UMA VEZ MUITOS AMIGOS FORAM LÁ ME PRESTIGIAR E ACABARAM SE ENCANTANDO PELO MUSEU, PELO JARDIM, PELAS FOTOS E FOTÓGRAFOS.

MAIS UMA VEZ VALEU A PENA TODO O TRABALHO QUE DÁ MONTAR UMA EXPOSIÇÃO DE FOTOS. MAIS UMA VEZ CONHECI MUITA GENTE INTERESSANTE. TROCAMOS VÁRIAS INFORMAÇÕES. SAÍMOS DE LÁ SUADOS, CANSADOS E MUITO FELIZES. MAIS UMA VEZ FOI UM BELO DOMINGO DE SOL.

MEUS AGRADECIMENTOS AOS MEUS PAIS QUE SEMPRE ME APOIAM, MESMO A DISTÂNCIA. AO MEU AMOR, FILIPE QUE PARTICIPA ATIVAMENTE DO PRÉ, DURANTE E PÓS EXPOSIÇÃO. AOS MEUS AMIGOS QUE FORAM ATÉ LÁ. E AOS QUE NÃO FORAM MAS LEMBRARAM-SE DE MIM, ENVIANDO MENSAGENS VIA FACE, ORKUT, MSN E SMS.


meu painel de fotos

na entrada da exposição, painéis com fotos dos participantes. As p/b são as minhas.

p/b minhas!

sr. observando minhas fotos.

angélica (fotógrafa), eliete (amiga) e filipe (amor) no meu cantinho.



com amigos: diego, da TV Brasil e Sarah, publicitária e modelo.

com amigos: Eliel e Cris

amigo Rafa. o único a ir nas duas exposições que já fiz.

papos longos com Pablo Berrios, fotógrafo e meu professor e Cilano Simões, fotógrafo e diretor da expo.

com amigos: rafa, angie, régis e daiana. muito bom tê-los por lá.
angélica dando seu primeiro autógrafo (rsrsrs...) com o fotógrafo Salvador Scofano.

3 comentários:

  1. 'Brigada pela cia durante a expo, Luciana. Experiência bacana que pretendo repetir. 'Brigada pelas palavras de apoio e quanto ao autógrafo pro Scofano, acho que os papeis estão invertidos, né? rs

    ResponderExcluir
  2. Não deu preu ir Lu, mas adorei os registros que vc fez!
    Parecem ter ficado otimas!
    Parabens, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda amiga, reitero o que disse outrora: só prestigio o que é bom. Por mais clichê e suspeito que isso possa parecer, admiro demais seu trabalho, assim como da nossa amiga Angélica. Ambas têm estilo e sensibilidade peculiares, únicas. Seria um pecado não apreciar os sentimentos compartilhados por vocês através do trabalho que realizam. Sucesso sempre! Amo você.

    ResponderExcluir