sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DEWEY - UM GATO ENTRE LIVROS


Já colquei um dos planos 2011 em prática. Dia 05 de janeiro comprei o 1º livro do ano "Dewey- um gato entre livros".  266 páginas. Terminei de ler hoje. Já nas primeiras pgs chorei com o resgate de uma pequena bola de pelos, de apenas 2 semanas, de um frio de menos 9 graus ! Identifiquei-me demais com as histórias do gato. Cherrie é muito igual a ele. Grudenta, brincalhona e chata! Amei o livro. Amei colocar em prática a resolução de comprar 1 livro por mês. Acho até que vou conseguir dobrar esse número este mês. Vontade não falta. Só grana. 

FOTOS DE DEWEY READMORE BOOKS NA BIBLIOTECA DE SPENCER, IOWA, EUA.







Vicki Myron e Dewey

Para quem gosta de gatos, o livro é recomendadíssimo !


Link da Biblioteca de Spencer onde contam a história do Dewey: http://www.spencerlibrary.com/dewey.shtml

3 comentários:

  1. Very... Nicee... Blog.. I really appreciate it... Thanks..:-)

    ResponderExcluir
  2. já li esse livro e chorei tanto... Eu estou lendo pela 2º vez e pretendo ler muitas outras vezes,pois cada vez que leio me passa uma sensação boa e triste,mas sempre fico encantada ao ler.È um ótimo livro e recomendo também,I ❤ gatos.

    ResponderExcluir
  3. to louca pra ler esse livro não vejo a hora de comprar, amoo gatos

    ResponderExcluir