segunda-feira, 10 de maio de 2010

A África do Sul em Copacabana


O grupo Lance!, em parceria com o Governo da África do Sul e a Secretaria de Educação do Estado do RJ, está realizando até o dia 23 de maio o Mundo Lance!, no Forte de Copacabana. O evento inclui exposições, palestras, sessões de cinema, debates sobre as Copas e lançamentos de livros.




Como parte das comemorações pelos 15 anos do Curso de Comunicação Social da UniCarioca, a coordenação de Jornalismo estabeleceu parceria com o grupo Lance! que prevê entrada gratuita no evento (mediante apresentação de identificação acadêmica), de terça a sábado, das 17h às 21h (domingos até 20h) e ainda um concurso na área de jornalismo impresso e de TV. A divulgação está sendo realizada através de cartazes, divulgação em sala pelos professores das disciplinas específicas, matéria na rede social Ning e também no Novo Tempo Carioca.



Até o dia 21 de maio, os alunos de Jornalismo poderão enviar uma matéria sobre o evento (com foto) para o e-mail unicariocamundolance@lancenet.com.br, ou entregar no Nucom matéria em DVD (que será retirada por uma pessoa do Grupo Lance!) - alunos das unidades Meier e Três Rios deverão entregar seu material na coordenação local para posterior encaminhamento ao Nucom. Além da matéria, nome, telefone, endereço, identidade, CPF e matrícula devem estar no envelope com o DVD ou no e-mail.



A seleção das melhores matérias será feita pelos jornalistas do Lance!. O aluno vencedor em cada categoria também receberá do Lance! um mês de assinatura do diário (desde que a sua residência seja atendida pelo sistema de assinatura do jornal) e conhecerá a redação do Lance!. A matéria-será publicada no Lancenet! (TV, inclusive), por tempo estipulado pela comissão organizadora, e o aluno e a coordenação de curso serão informados pelo Lance! sobre a publicação da matéria para que ambos tenham acesso e possam divulgar para os demais estudantes.


Mais informações: http://www.mundolance.com.br/

http://unicariocarj.ning.com/profiles/blogs/grupo-lance-em-parceria-com-a?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário