quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

REVISTA MALAGUETA - PALAVRAS BOAS DE COMER

A partir dessa semana, a Malagueta Comunicação lança o site Revista Malagueta, com conteúdo sobre Alimentação e Cultura.

O endereço da nova cozinha é http://www.revistamalagueta.com.br/

Em nosso cardápio, teremos notícias, reportagens, lançamento de livros, agenda de eventos e cursos, exposições de arte, colunistas, receitas e vídeos. Tudo captado com a lente Comida, que permite um olhar multidimensional, seja qual for o assunto. Esse é o  novo “Informativo Malagueta – palavras boas de se comer”, que  continuará a ser enviado semanalmente.



Sai do forno
A fabulosa história dos legumes
O livro escrito por Évelyne Bloch-Dano traça uma biografia de legumes como tomate, couve, pimenta e feijão. A biógrafa adverte que apreciar os vegetais não é uma tarefa fácil, como abrir um pacote de biscoitos.









Pimentas
Slow food terá escritório no Rio de Janeiro
A partir de março, a associação italiana inaugura um escritório  no Rio de Janeiro, cidade que está no foco das ações em 2012.
  








Capa
A gastronomia é uma viagem
A chef Mônica Rangel, do restaurante Gosto com Gosto, conta sobre a parceria com a Embratur para promover a gastronomia brasileira no exterior. Em 2012, ela lidera uma brigada de elite que irá percorrer 17 destinos.

  

Outros destaques
Expressões: Sementes da liberdade
Pitada: Comida de rua na rede
Suspiro: O professor Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário