terça-feira, 5 de abril de 2011

Minhas férias

Escrevo direto do meu primeiro dia de férias !



No último mês sei que o blog ficou muito abandonado, enchi o rascunho de coisas e agora vou publicar todas. Fora as coisas novas que vou encontrando pela web. O abandono da menina na bolha é o mesmo que encontro em vários outros blogs, muito trabalho ! Graças a Deus .

Vejam meu trabalho de fotógrafa em . . .

www.flickr.com/lucianamonteiro

E meu trabalho de jornalista em . . .
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/


No meu primeiro dia de férias, não saí de casa, não falei com ninguém. Vi Ugly Betty de manhã, cozinhei um arroz branquinho com cenouras e frango com champignon. Estendi roupas, tirei roupas do varal. Limpei o chão da cozinha. Vi filmes: um bom ano, deus é brasileiro. Li revista off line. Tudo na compania da gata Cherrie, que está maravilhada de ter a dona dela em casa o dia todo. Onde fui ela foi junto. No momento está aqui do meu lado. Amanhã será diferente, passarei o dia na rua: comprando biquini, baby dool, chapéu, shampoo, gilette, levando a gata para cortar as unhas, manicure e aula a noite. Na quinta ir à médica e pra faculdade pegar meu contrato. Na sexta passear no Jardim Botanico com amigos da TV e levar meu contrato lá. A noite fazer drenagem linfática. Sábado tem curso de Produção de Vídeo para TV e cinema de manhã, book externo da Catarina a tarde e JP a noite. Aí sim, fériassssssssssssssss.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário