terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte amarelo !

vidrinho-desejo do momento é o Mimosa, da Chanel.

Não bastasse ser pioneira na arte de criar uma moda-conceito, a Chanel, de uns tempos pra cá também tem lançado tendência com seus vidrinhos de esmalte-desejo entre as fashionistas de plantão.


Pois bem, depois do Jade (aquele verde menta) e do Particulier (o marrom acizentado), o último lançamento da Maison francesa é o Mimosa. Trata-se de um amarelinho com leve cintilância - que faz parte da coleção de verão do hemisfério norte, a Les Fleurs d'Ete, mas, que caí superbem com os nossos modismos invernais daqui, certo?


Mas fato é que o vidrinho da Chanel ainda não tem previsão de venda aqui no Brasil. Daí, a boa ótima é saber que as marcas nacionais tem mil e uma opções de esmaltes em tons parecidos.

A Big Universo, Ana Hickmann, Colorama, Impala e Risqué, por exemplo, têm esmaltes do tom mais vivo de amarelo ao mais pastel e, o melhor, a um precinho bem mais camarada - em média R$ 2. Que tal?



 



Do Bolsa de Mulher


*ps: to de férias. meio sem tempo. blog meio abandonado. volto sempre que puder. e tiver tempo.

2 comentários:

  1. Gosto muito de amarelo, mas acho que não usaria esmalte dessa cor. No entanto, gosto de ver novidades ousadas serem criadas. Se eu não uso não importa, pois outras pessoas vão gostar. É disso que gosta - diversidade.

    ResponderExcluir