segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COMIDINHAS, AMIGOS E A VIDA (não necessariamente nessa ordem)

Fase turbulenta, depois de meio ano na correria de estágio, faculdade e cursos, agora me vejo, novamente, à espera de grandes realizações. Espero colher logo o que tenho plantado, porque até agora vivo momentos em que me sinto fracassada e momentos com lampejos de algo grande a acontecer na minha carreira. Estava esperando duas respostas profissionais, hoje recebi as duas: uma boa !!! a outra não =/

Enfim, dessa boa, falarei mais tarde... deixa eu preparar tudo...

ps: agora de férias do estágio fiquei sabendo que gostam de mim lá. Isso é mt legal.

Sobre as comidinhas:
sábado tivemos o CHÁ DA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS aqui em casa.



Foi mara !!
Sacolés coloridos, maçã do amor, pão e molhos do outback, gelatinas e mousses coloridos, nachos e cheddar, linguiça de churrasco, patês e torradinhas, champanhe !!!



Foi muito bom. E mt engraçado, lógico ! Reuni os melhores dos melhores amigos meus aqui em casa, todos nós  concordamos que merecíamos esta noite. FOI UMA FESTA !

ps: sentimos falta da Edi, Nessa e Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário