quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRABALHOS DA FACULDADE DE JORNALISMO

Finalmente me formei em Jornalismo! Foi uma estrada longa e vergonhosa. Entrei pela primeira vez numa universidade com 19 anos, na Universidade Federal da Paraíba, onde eu morava. Sempre quis fazer comunicação e já vinha de um 2º grau técnico em Publicidade na ETEC, no Rio. Mas como na UFPB não tinha publicidade, fiz Relações Públicas e gostei muito. No quinto período me deu a louca e larguei tudo e voltei pro Rio. Tentei transferência para UFRJ durante 1 ano e nada! Então em 2002 pedi transferência para a Estácio e como lá não tem RP, voltei pra publicidade. Adorei até chegar na parte prática, daí detestei ter que pensar em 12 slogans para um mesmo produto! Que perda de tempo, pensava eu. Até que em 2004 tranquei por problemas financeiros. Reabri em 2005. Tranquei novamente em 2006 por problemas de saúde do marido (agora ex-marido) e só consegui voltar para faculdade em 2008! Esse tempo foi bom porque amadureci e perdi o medo de perder tempo, já que teria de começar tudo desde o início escolhi o curso que já tinha me apaixonado na época da Estácio. E em agosto de 2008 entrei no Centro Universitário Carioca (Unicarioca) e comecei a estudar Jornalismo. E fui até o fim sem parar! Dia 05 de julho de 2012 defendi meu projeto de TCC e passei com nota máxima com louvor! 

Já uso este blog para publicar alguns trabalhos acadêmicos meus, como forma de guardar na web caso todos os back ups que faço deem errado algum dia. Então vou aproveitar este meu momento de férias e continuar a publicar meus trabalhos aqui. Ainda to bolando um jeito de colocar a extensa monografia e as fotos aqui também, afinal foi o meu trabalho mais importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário