sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tudo é possível - Julie & Julia


Basta acreditar, ter boas idéias e ir atrás. Trabalhar sem medo, não desistir mesmo quando tudo parece não ter resultado bom e que nos leve a algum lugar. O medo que temos de não darmos certo no nosso futuro é uma sensação terrível, eu a sinto dia e noite, noite e dia. E estou cansada disso.

Ver Julie & Julia ontem a noite, sozinha, no cinema de rua do Leblon, enquanto esperava a chuva passar foi um grande momento dos últimos dias. Sei que não sou de chorar em filmes (não chorei em Marley e Eu, e vi duas vezes no cinema) mas na cena em que ela completa 30 anos e diz que estava melhor do que achava que estaria, porque meses antes nada na vida profissional dela era bom o suficiente, me fez chorar.

Estou a meses de completar meus 30 também, não tenho marido, nem mesmo um namorado. A solidão as vezes é tão grande que não durmo. Fico parada, olhos no escuro, sentindo medo. E sei que tenho muito pra trabalhar, muito pra acrescentar em algum projeto, criar algo, mas o início não acontece.

Porém, este filme de ontem, aqueceu meu coração, mostrou que estou certa, que posso trabalhar assim também. Sensibilidade e inteligência também tenho, como a Julie e a Julia. Mas qual será o meu pulo do gato ?


Pergunto aqui o mesmo que Julie perguntou em seu blogspot anos atrás: alguém aí lê o que escrevo ? Ou só escrevo para um imenso vácuo no cyber-infinito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário